Qual é o seu sonho? Especial de aniversário

27 de janeiro de 2015


Meus sonhadores, dia 26 de janeiro é o aniversário do SDG, esse post deveria ter ido ao ar ontem, mas como eu sempre deixo as coisas em cima da hora, acabou que esse final de semana não fiquei em casa e não deu tempo de editar o vídeo, por isso o post está indo ao ar um dia depois, mas o que importa é a intenção, não é? Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...

Esse mês divulguei na fanpage do blog e no face sobre o aniversário do blog e convidei algumas blogueiras a participarem enviando um vídeo curto dizendo qual é o seu sonho (afinal o blog é se chama Sonhos de Garota), e então montei um vídeo com os que me mandaram, ficou bem curtinho, fora que o meu vídeo deu erro e de outra amiga também, mas pedi pra ela postar no youtube pra você verem também.


Já se passaram três anos desde o dia em que eu estava na casa da minha amiga (a que aparece no vídeo) e estavamos olhando alguns blogs, até que pensei porque não criar um também? Eu estava de férias, já não tinha mais nada pra fazer e se tem algo que eu amo fazer é ficar 24h conectada, sendo assim, cheguei em casa e logo criei meu blog, era megamente simples, usava aquele lay que o blogger disponibiliza e ele se chamava Things for you, depois que criei não consegui mais parar de me interessar mais e mais por esse mundo da blogosfera e que eu amo.

Só tenho a agradecer por ter meus leitores fiéis que sempre estão por aqui e ter a oportunidade de fazer amizades com muitos leitores e blogueiras também... Que venha o quarto ano!

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo e desejo os melhores e maiores votos de parabéns a esse blog incrível que eu tanto amo!

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabénnnnss! Que venha mais anos ! Queria ter participado do vídeo mas a correria não deu! Mas adorei! Um beijo! :)

    www.cheiadesonhosblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo o vídeo, emocionei *-*. Eu queria muito ter participado mas não deu :/
    Meus parabéns pelos 3 anos de blog amg , muito sucesso pra você e que você realize todos os seus sonhos <3

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Parabéns pelos 3 anos, por ter amigas tão incríveis e muito sucesso!

    Beijos! ♥
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo