Rolou no instagram...

11 de janeiro de 2015

Ta achando estranho esse titulo? Bom, agora em diante o insta da semana, passa a ser rolou no instagram. Mudei pois como tenho postado de quinze em quinze dias, não é mais apenas da semana e sim de quinze dias. Mas continua no mesmo foco, quem quiser acompanhar direto do insta é só seguir @erikagevarauskas ou direto da fanpage do blog.


1- Texto do dia;
2- Brigadeiro delicia que eu fiz;
3- Pagodinho com os amigos;
4- Que 2015 seja um ano maravilhoso;
5- Look da virada;
6- Assim que começou meu ano, deixei todas as coisas ruins pra trás;
7- Show com as meninas;
8- Frase do dia;


9- Pronta pro show do sampa crew;
10- Show do sampa crew com as amigas;
11- Unhas da semana;
12- Para tudo!!! Meu livro chegou;
13- Frase do dia;
14- Não tem coisa melhor depois de um dia estressante, chegar em casa e ser recebida com alegria;
15- Show do turma do pagode;
16- Meu signo sendo meu signo.

Bom meus amores, é o que tem acontecido nos últimos dias, fiquem de olho no insta e na fanpage porque posto no mesma hora.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

12 comentários:

  1. Muitas fotos legais no seu insta, adorei. :)

    ResponderExcluir
  2. adorei seu insta, fiquei com vontade daquele brigadeiro
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse "quadro" do seu blog, é tão diferente e criativo! Arrasou como sempre <3
    Beijinhos :*
    Visite meu blog também: http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Amei saber como foi a sua semana.
    O seu cão parece a cachorrinha da minha tia.
    Feliz 2015.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  5. Sua semana no Instagram é bem agitada e eu acompanho de pertinho.
    E preciso falar, o esmalte verde é divino!

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você acompanha e fico feliz por isso <3
      Lindo demais né, amo essa cor.
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei as fotos e menina,que unhas grandes?! hahaha
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo