Wishlist: Volta às aulas

30 de janeiro de 2015

Muitos já voltaram as aulas e eu volto no final de fevereiro, mas ainda não comprei meu material. Eu amo essa época do ano, pois é muito bom ir na papelaria e comprar tudo novinho pra começar mais um semestre, dá até vontade de começar as aulas logo só pra poder usar tudo novo. Sendo assim preparei a minha wishlist do que eu quero pra esse novo semestre...


 Estojo Capricho: R$ 59,99: To usando o estojo atual desde que entrei na faculdade, então já está na hora de trocar, e nada melhor do que um estojo fofo como esse e espaçoso.

 Mochila Capricho: R$ 259,99: Desde a primeira vez em que vi essa mochila foi amor a primeira vista. Ela é linda e perfeita do jeitinho que eu gosto.

 Canetas Stabilo: R$ 49,90: Além de serem maravilhosas, tantos pra escrever como pelas cores, ela é ótima pra desenhar e como eu faço arquitetura elas são ótimas na hora de projetar a mão.

 Squezze: R$ 26,91: Necessito de um squezze de metal, pois bebo muita água e é sempre bom ter água geladinha, ainda mais com esse calor que tenho feito por aqui.

 Post its: R$ 22,95: Quem aqui também é apaixonado por post it levanta a mão! Eles salvam vidas, e semestre passado me descuidei da organização com meus estudos, então dessa vez tem que dar tudo certo.

 Caderneta sem pauta: R$ 49,90: Segunda parte da organização pra esse semestre, agora quero anotar tudo o que eu tenho que fazer pra não deixar nada pra última hora e sem pauta é melhor ainda pois tenho a liberdade de escrever como eu quiser.

Bom meus amores, essa é a minha wishlist de volta âs aulas, pra quem vai voltar as aulas agora na segunda desejo um ótimo inicio pra quem vai começar a faculdade, ou pra quem vai voltar às aulas normalmente. Muitas notas boas pra esse semestre e nada de dps por ai...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Ai que mochila linda, a linha da Capricho tá demais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse modelo de mochila da Capricho em uma loja aqui com outra estampa e pirei hehe
    Era o que eu procurava, o problema é que a algumas semanas eu já tinha comprado uma :/ fica pra próxima hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  3. Que mochila lindaaaaaaaaaaaaaa e que saudade da escola kkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que desejo de volta as aulas é não voltar as aulas haushua. Adorei essa mochila da capricho *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei pela mochila, sério *--*
    Estou precisando deste copo também e stabilo é quase uma ordem comprar todo começo de ano!

    Beijos.
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  6. Para esse ano já tenho a minha caderneta - mas é com pauta - porque sou dessas que se começar a escrever em lugar sem pauta vou escrevendo para baixo e aí já viu ná? hahaha Com pauta eu acho que me ajuda a ficar mais organizada. Massss preciso dizer que ameeeei essa mochila! Ainda não tinha visto a coleção da Capricho de volta às aulas desse ano, mas vou ir correndo ver para ver se os outros itens são tão lindos quanto essa mochila (pena que o preço é um pouquinho alto, fazer o que). Amei sua listinha <3

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  7. amei sua wishlist, eu gosto tanto de papelaria que quero tudo haha ^^

    amei!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUE BOLSA LINDAAA! Amei o estojo também, muito fofo, mas muito caro também hehe.
    Post-it salva vidas mesmooo, só que eu acho muito caro, por sorte aqui onde eu moro tem uma papelaria que vendo uns bloquinhos iguais aos post-it que são bem baratinhos hehe.
    Beijosss
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu queria tanto essa mochila, mas é cara demaaaaaaaaais. ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Que mochila linda, amei <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Minhas aulas já voltaram :(
    Eu comprei uma mochila mais ou menos nesse estilo, mas ela é xadrez, virou meu xodó! haha
    Eu ainda não compre post-it e nem a caderneta, quero uma com pauta e uma sem, mas está difícil de achar :(
    Metamorfose Literária

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo