Hearts da semana

8 de fevereiro de 2015


Sei que muitas gostam do hearts da semana e estou pensando em postar toda semana, me digam o que acham da ideia... Dessa vez dei mais coraçõeszinhos pros posts, tinha muitos posts bons dessa vez, então confiram abaixo. Não deixem também de me seguir no bloglovin aqui.

♥ Dicas de composição para fotografar produtos e pequenos objetos: A Raquel deu essa super dica no blog E ai Beleza. Quem é blogueira e faz as próprias fotos para o blog, vai amar as dicas.

♥ 3 programas que mudaram a minha vida: A Evelyn Regly deu três dicas de programas que ela usa e que são muito bons e é obvio que já até baixei um e se quiserem depois até conto o que achei. Quem usa muito o computador vai adorar.

♥ Construindo seu público 03: A Lominha sempre ajudando as blogueiras, dessa vez ela deu dicas de como fidelizar os leitores, uma estratégia que é muito boa.

♥ Manual completo para aprender inglês em casa: Pra quem assim como eu é leiga em inglês e quer aprender um pouco em casa mesmo, o post da Estefanie ta super completo.

♥ Como organizar fotos do ano passado: Meu note ta lotado de fotos e mais fotos e acaba ficando bagunçado, até que achei esse post da Camila e achei super útil.

♥ Como tirar fotos melhores com o celular?: Quem sempre tira fotos com o celular, essas ficas são muito boas, pois a foto fica maravilhosa e nem parece imagem de celular, vale a pena conferir.

♥ 7 coisas que todo blog deve ter: Agora a Lominha post no Não Provoque e deu dicas para as blogueiras também, vale a pena ler pra ver se seu blog precisa mudar algo.

♥ Fitness: academia vale a pena?: Esse ano eu coloquei na minha cabeça que eu preciso entrar na academia, e depois de ler esse post do Sometime Luv me deixou com mais vontade ainda.

Então meus sonhadores, o que vocês acharam dos links da vez? Gostaram?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Olá....
    Amei o post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos ai, o que eu também vi e amei foi o da Evelyn Regly.
    Aquele editor de fotos mudará a minha vida!
    Adorei o post :)

    Beijos.
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas dos posts, super úteis ;) www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos links! Ótimos posts!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika,
    Adorei os posts com as dicas!!
    Já tinha visto o post da no Não Provoque mas vou dar uma olhada nos outros!! :)
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo