Wallpapers para seu celular

11 de fevereiro de 2015

Esses dias eu estava procurando wallpapers diferente para meu celular, então recorri ao We heart it, lá é cheio de fundos maravilhosos para o celular, salvei um monte pra mim e é óbvio que eu iria compartilhar com vocês. Veja abaixo os wallpapers escolhidos pra vocês e se gostar é só clicar em download pra ser redirecionado pra página pra baixar.

   Download                                  Download                               Download                           Download

   Download                              Download                                   Download                                 Download

     Download                         Download                                   Download                                 Download

          Download                               Download                              Download                         Download

Espero que tenham gostado dessa seleção de wallpapers pra deixar o celular de vocês mais bonito...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

32 comentários:

  1. Aiiii amore adorei e baixei para mim rsrsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e já baixou.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. adorei a postagem, o We heart it tem sempre coisas lindas!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindos, um mais perfeito que o outro!
    Beijocas ;*

    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  4. Incríveis,
    os floridos são os mais lindos, na minha opinião.

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Lindos papéis de parede para o celular.
    Gostei dos modelos, mais delicados...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/modaabadas-carnavalescos.html
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. que lindos, baixei quase todos !haahah

    http://www.cabelosdeprincesa.com/

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro! Eu amei todos, mais esse que tem algumas flores são os mais perfeitos na minha opinião.

    ♥ Beijinhos♥
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  8. Lindos, difícil é escolher rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Meu celular é pobre e não cabe esses dessas larguras ): são tão lindos! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Amei , peguei todos estilo Galaxy *-* . Amo esses tipos de post , adoro ficar colocando coisas fofinhas e bonitas no meu cel ♥

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  11. São todos lindos, os florais eu babei aqui hehe. Mas sabe que ainda não consigo abrir mão do meu wallpaper de oncinha kkkkkk

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o seu é de oncinha? Eu baixei vários de oncinha enquanto eu fazia o post.
      Beijos.

      Excluir
  12. Adorei os de galaxy <3 Mas os wallpaper do meu celular são meus próprios desenhos heheheh

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa então né kkkkkk Você manda muito bem nos desenhos, se eu desenhasse tão bem acho que os meus também seriam, mas não é meu caso.
      Beijos.

      Excluir
  13. Preciso lembrar de acessar esse post pelo meu celular pra poder salvar tudoooooooo! Adorei as galaxy!

    Beijoo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  14. esse das flores são tão lindos <3
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir
  15. Amo os floridos mas o primeiro de gatinho é muito fofo <3

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo