Eu li: Como eu era antes de você

9 de março de 2015


Eu estava louca pra ler esse livro, ele até fazia parte da minha wishlist literária de aniversário, até que eu cansei de esperar pra comprar e acabei baixando e como eu troquei de celular eu consegui ler ele inteiro pelo app play livros do google.

O livro conta a história de Louisa Clark, uma jovem de 26 anos que acaba de perder o emprego e depois de algumas procuras consegue um emprego como cuidadora de um tetraplégico de 35 anos chamado Will Traynor, um jovem rico e bem mal humorado. 
Louisa namora Patrick e mora com os pais, a irmã, o sobrinho e o vô e ela que mantém a casa. No começo parecia ser muito difícil trabalhar como cuidadora já que nunca tinha feito isso antes e parecia que tudo que ela fazia nunca tava bom para Will, mas com o passar do tempo a história vai tendo um rumo diferente e Lou e Will conseguem mudar a vida um do outro de uma maneira que nem eles percebem o quanto é forte.

Eu achei o livro muito bom, a história é linda, mas ainda não me conformei com o final, ele tinha tudo para ser perfeito, mas não foi, eu consigo entender o porque, mas não gosto que tenha sido assim. A história no decorrer do livro é linda, é possível ver o quanto a Lou faz pra tentar dar cor na vida de Will, todas as tentativas... É uma história que faz a gente pensar na nossa vide e de como temos que agradecer por termos saúde.

Gostei muito do livro da Jojo Moyes, foi o primeiro livro dela que li e agora pretendo ler os outros, tanto que já até baixei no meu celular também. Vocês já leram esse livro? O que acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

6 comentários:

  1. Ainda não li, mas vou add nos meus próximos rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho procurado dicas de leitura e achei essa bem interessante, parece uma ótima historia.
    Vou procurar por esse livro.
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. ah esse ta na minha estante do aldiko, no momento estou lendo dois livros e quando eu terminá-los vou ler esse... só fiquei intrigada sobre a forma que vc falou do final! mas mesmo assim eu vou ler..
    amei sua resenha!
    bjs lyh

    rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço não, nem a autora e também não tinha ouvido falar do título, vou procurar ;)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser realmente bom.

    Bjô

    http://derepentedezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li esse livro, até fiz resenha dele no blog. Com certeza é um dos meus favoritos, a história dele é demais! ♥
    Confesso que me decepcionei com o final também, sei que nem tudo tem final feliz mas essa história tinha que ser!
    Beijocas <3
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo