Hearts da semana

1 de março de 2015


Estamos iniciando mais um mês, o mês das águas, o mês que inicia o outono e que muito amam... Pra começar bem o mês vamos começar com os hearts da semana. Vocês podem conferindo junto na semana os posts que ganham o coraçãozinho, é só me seguir no bloglovin.

MEU SILICONE - Quanto custa ? Exames, Cirurgião - Pré Operatório - Não é segredo pra ninguém que eu pretendo fazer a cirurgia pra colocar silicone também, e a Keith Castricini fez a cirurgia semana passada e compartilhou a experiência em vídeo sobre exames, preços... E pra quem também tem vontade acho legal assistir esse tipo de vídeo.

♥ 3 dicas para aproveitar melhor seu tempo - A Camila Carvalho dá três dicas pra aproveitarmos nosso tempo de um jeito melhor, afinal o tempo ta passando tão rápido que as vezes perdemos tempo com certas coisas enquanto poderíamos estar fazendo bom proveito.

Desafio: 30 dias de Minimalismo - Pra quem gosta da vida minimalista vai adorar esse desafio. Eu não sou adepta do minimalismo, mas o desafio me chamou atenção e eu fiquei tentada a participar também. São trinta coisas para fazer em trinta dias, achei muito bacana.

♥ Antes e Depois | Cozinha da leitora: Daniele Roverotto - Como vocês sabem eu faço arquitetura, e quando o assunto é reforma e decoração eu adoro. No 'Antes e depois' do blog Comprando meu Apê, a reforma da vez foi na cozinha de uma leitora, que por sinal ficou maravilhoso. Então quem gosta desse tipo de assunto vale a pena conferir que lindo o resultado final.

♥ Como criar uma rotina: O local de trabalho – Especial Home Office - As meninas da Indiretas do Bem, falaram um pouco sobre trabalhar em casa com computador, a rotina de trabalho. Quem trabalha em casa vai se identificar também, fora as inspirações para o home office.

♥ História da fotografia: você conhece? - Eu sou apaixonada por fotografia e quero muito fazer um curso quando eu terminar a faculdade. Quem gosta de fotografia, vale a pena conferir esse post, é muito bacana saber a história, como surgiu, como era antigamente, os grandes nomes...

Bom meus amores, esses foram os posts que estão salvos no meu bloglovin. Um ótimo inicio de mês pra vocês e foco pra mim.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

3 comentários:

  1. Oi Erika sua linda!

    Adorei os dois últimos link, falar sobre a história da fotografia prende minha atenção como nenhum outro assunto. Sou louca, maluca e vidrada!

    Beijos,
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Karol. Eu também adoro posts de fotografia haha.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adoro os posts de Hearts da Semana! Acho muito legal!
    Lindo blog!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo