O que tem na minha mochila

18 de março de 2015


Eu já mostrei pra vocês o que tinha na minha bolsa, nesse vídeo aqui e eu adoro ver posts e assistir vídeos sobre o assunto, e hoje vim compartilhar o que tem na minha mochila da faculdade.Vou pela ordem da foto...


Ufa acabou, agora entendo porque fico com dor nas costas de tanta coisa que eu carrego. Agora me digam o que vocês carregam na bolsa/mochila de vocês, ou deixem o link se vocês já mostraram pra eu conferir também...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

12 comentários:

  1. Fone de ouvido indispensável né?
    rsrs não fico sem também!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Esqueço a bolsa mas não esqueço os fones de ouvido hahaha
    Levo praticamente as mesmas coiisas!
    Beeijocas Mari <3
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca acho que se eu fosse colocar tudo que tem na minha mochila em um post, não daria só em um kkk Amei o post!

    http://www.maribrito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se eu já acho que carrego o mundo na bolsa, imagine você kk. Deve ter até dor nas costas rs.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Adorei, acabo nao levando muitas coisas pois ainda estou no EM e é perto de casa, enfim.
    óculo e Mochila ♥ O carregador e os fones são indispensáveis, sem duvida alguma!!

    Beijos http://mundodejully.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nossa quem dera eu estudasse perto de casa haha.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Ameei a sua mochila! Estou cursando o ensino médio (2º ano) então a base do peso da minha mochila são as milhares de apostilas que eu levo e pra pioras os cadernos e pastas, pesa pra carambaa haha.
    Beijsssss

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem o que é isso, antes eu usava uma bolsa de lado e quando eu precisava levar meu note eu sofria muito com o peso, por isso resolvi trocar pela mochila.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. Hahaha bastante coisa mesmo! Então vc não carrega uma carteira, só o rg e o cartão ?

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo