Rolou no insta...

22 de março de 2015

E mais uma semana corrida que se passou, daqui a pouco o mês acaba e eu nem to vendo como o tempo está correndo... Essa semana fui para uma visita técnica da faculdade no centro de SP (terá post), e foi maravilhoso e a semana inteira fiquei na correria com as entregas de trabalho, mas pra tudo se dá um jeito. Quem quiser me acompanhar no insta é só seguir @erikagevarauskas que sempre estou postando as fotos lá, e também posto na fanpage e agora aderi a moda do snapchatt: gevarauskas

Haja chocolate pra ajudar a fazer fichamentos;  Aleatória;

  Meu projeto de cozinha pra aula de design de interiores <3

 ♥ Visita técnica da faculdade no centro de SP;

Virar a noite fazendo planta </3 Pra adoçar a minha vida;

Agora é a vez de vocês... Como foi os últimos dias de vocês? Uma ótima semana meus sonhadores...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

3 comentários:

  1. Adorei sua cozinha, amiga!
    Quando eu crescer, quero que você seja minha arquiteta tá?

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Pode deixar, faço um precinho bom só porque pe você haha.
      Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo