Rolou no instagram...

8 de março de 2015

Desde que começou o ano essa foi a semana que eu menos postei fotos, acho que é porque agora eu fiz um snap ( só procurar por gevarauskas) e ai acabo não postando no insta e posto na fanpage, mas vamos lá...

 Frases do dia;

 Tem coisa melhor que matar a saudades dos amigos?

  Sábado a noite com os amigos;  Antes de sair...  A letra das pessoas;

Até que minha semana foi tranquila, vou começar a postar mais no snap (já que fiz só agora to me habituando ainda com isso rs). Como foi a semana de vocês?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

6 comentários:

  1. Também aaamo usar o insta *-* achei muito legal suas postagens ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. Criei meu snap agora também e tenho vergonha de usar -.- hahaha!
    Eu to amando essa hashtag A letra das pessoas. Adorei as fotos! Beijos

    http://www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  3. Tão bom registrar momentos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo