Rolou no instagram...

12 de abril de 2015

Alguém percebeu a minha ausência nessa semana? Minha vida ta sendo uma loucura nos últimos dias, to sem tempo pra nada e dormindo muito mal, quase nem consegui acompanhar meus blogs favoritos e não para de aparecer trabalhos e mais trabalhos da faculdade pra fazer, fora prova pra acabar com meu psicológico. Mas enfim, eu estou de volta e preparando coisas boas por aqui... Eu posso não estar muito ativa no blog, mas não deixem de me acompanhar pelo insta @erikagevarauskas e pelo snap gevarauskas. Agora chega de falação e confiram o que rolou no meu insta nos últimos dias...

 Presentinho da amiga diretamente de Paris <3  Final de semana com os amigos;

 Resistência do concreto;  Mais novo filho pra minha coleção <3

 Minha bebe;  Daqueles dias que acordamos bem;

 Look pra balada;  Balada com as amigas;

 Frase do dia;

 Amorzinho;  Me rendi ao dubsmash também (veja o vídeo aqui).

Bom meus amores, esse foi um pequeno resumo do que rolou nos últimos dias, Não deixe de acompanhar todas as redes sociais porque sempre estou atualizando. Torçam pra que essa semana, eu consiga me organizar direitinho e não fique louca de vez...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

4 comentários:

  1. kkkkkkkk, adorei. ♥ ♥ ♥
    Te entendo e imagino como deva ser essa vida de faculdade e vida social. Bem complicado.
    Já te seguia no twitter, agora vou te seguir no insta e no snap.
    insta: elcimarreis
    snap: elcimarreis

    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te segui de volta amore.
      Complicado demais, haja organização nessa vida haha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as fotos.. Amei a torre!
    Tenho uma gigante azul e vou te fazer inveja hahaha eu comprei em Paris :P

    Amei seu lay!

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br
    https://instagram.com/jayjayoliveira/

    ResponderExcluir
  3. Me fez inveja mesmo kkkkkk deve ser linda.
    Volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo