Sites de decoração/arquitetura

13 de abril de 2015

Resolvi compartilhar com vocês alguns sites de decoração e arquitetura que eu tenho o costume de acessar, e se você gosta desse assunto vai adorar conhecer esses sites, porque sempre tem dicas e novidades...
 


É um site bem organizado, com bom conteúdo, com dicas de materiais, decoração, enfim, é bem completo. Comecei a acompanhar a pouco tempo mas to adorando.



Conheci por acaso em uma pesquisa sobre cozinhas e simplesmente me apaixonei. Comandado pelas arquitetas Cristina Campos e Mariana Lombardi, falam sobre soluções, dicas e gostam de evitar o "padrão americanizado". É bem completo e cheio de novidades, tem muitas coisas no site, projetos, ambientes, decoração, enfim, vale muito a pena.



Já acompanho esse site a muito tempo, tem muita novidade e muita informação, sempre tem algo novo por lá. Se você gosta de informação, esse é o lugar certo.



Acompanho o site mais pela fanpage, sempre postam os cantos da casa preferidos dos leitores ou reformas que os leitores fizeram, e acho super bacana, pois assim é legal pra sabermos as tendências que está sendo usados no momento, o que ta em alta, novidades...

Bom meus amores, esses são alguns dos sites que eu mais acompanho, se você gosta desse assunto, então vai adorar todas as indicações...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

7 comentários:

  1. Eu gosto muito de decoração

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de decoração, mas gosto mais das que sempre saem mais barato. kkkkkk, porque é triste reconhecer que no brasil as boas decorações são extremamente caras. :/

    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos meios de decorar gastando pouco, dá trabalho, mas não é impossível e fica lindo também.
      Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum, embora eu adore decoração.
    Minhas inspirações são do PINTERES, WE heart It ou Tumblr.
    Novidades pra mim *-*

    Adorei saber disso.
    Um beijo
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. We heart ir e tumblr são minhas paixões também haha.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu acompanho muito a Assim eu gosto sabia? Ela é maravilhosa!!
    Ah! Quero agradecer pelo comentário carinhoso que deixou lá no blog. Obrigada viu? Miiil beeeeijos!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, o site dela é bom demais.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo