Instas Fitness

8 de junho de 2015

Semana passada conversei com vocês sobre reeducação alimentar aqui e hoje vim compartilhar com vocês alguns igs fitness que são inspirações e dão dicas para o dia a dia para alcançarmos o nosso objetivo...

 @karlasouza_wbffpro - Karla Souza tem 36 anos é atleta profissional e tem um livro sobre o primeiro mês da nova vida dela depois que começou a mudar seus hábitos alimentares. 

 @antesedepoisgym - Sabe quando você acha que nunca vai ter resultados e está desanimado? Então, o insta Antes e depois do gym mostra várias fotos de pessoas de como eram antes e como ficaram depois que mudou seus hábitos alimentares e começaram a fazer exercício, é uma ótima inspiração.

 @lifestyleclean - Maria Coelho é formada em educação fisica e atleta Wellness. Em seu insta dá dicas de comidas...

 @maaicavalcante - Maiara Cavalcante tem 21 anos, perdeu 24 kg, é praticante de uma vida saudável e adora academia. Tanto no insta como no snap sempre ta incentivando as pessoas a fazerem exercícios, a comer comida saudável.

 @marinastrazzer - Marina Strazzer é advogada e blogueira fitness tem os projetos #projetomarinastrazzer #saradasemsairdecasa, ela da dicas de exercícios para fazer em casa e dicas de comidas também.


@projetosaudavelparasempre - Keila Araújo é a dona do insta, de 92,5 kg foi pra 72 kg desde outubro de 2014, ela posta muita comidas saudáveis e com receitinha.

Bom meus amores, espero que sirva de inspiração pra vocês e acompanhem as dicas, foco na semana...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo