Eu assisti: Minions

15 de julho de 2015

1
Como falar de tanta fofura? Esse filme estava na minha lista de filmes obrigatórios para assistir esse ano, e só esse mês que consegui ir no cinema assistir os Minions. Eu já sou apaixonada pelos minions em Meu Malvado Favorito e agora depois de assistir ao filme deles, posso dizer que o meu amor aumentou ainda mais.

2
A história conta desde como eles surgiram, até conhecerem o Gru (nossa, isso sim foi um baita resumo). Os Minions estão na terra desde a época dos dinossauros e desde que surgiram, a missão deles é servir a um vilão, mas sempre que começam a servir a um eles mesmos acabam "matando" sem querer o mestre deles. Com a falta de um vilão para servirem os Minions começaram e entrar em depressão e não tinham mais vontade de fazer nada, até que Kevin teve uma grande ideia e se juntou com o Bob e o Stuart para irem atrás de um vilão para servir, e conhecem Scarlet a maior vilã da Inglaterra e dai surge várias aventuras pra esses três.

3
O filme é muito engraçado, desde a hora que começa, até o final são muitas risadas, fora a vontade de levar todos eles pra casa. 
Eu assisti em 3D mas não vi muitos efeitos no filme, eu esperava mais dos efeitos já que por ser uma animação e estar em 3D, mas não foi o que aconteceu. Mas detalhes a parte o filme todo é muito bom, mesmo os Minions falando minionês haha.



Alguém aqui já assistiu ou tem vontade de assistir? Eu super recomendo pra quem já gostava do Meu Malvado Favorito e pra quem adora animação.

Imagens: 1/2/3

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

8 comentários:

  1. Oii Érika, tudo bom?
    Estou doidinha pra ver esse filme, adoro animações, vou ver se consigo ver hoje a noite!!
    Um beijo,
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha assistido e gostado, ele é bom demais.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. Ah, eu sou apaixonada por eles, eu quero muito assistir espero conseguir.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos são, eles são tão fofinhos haha.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Eles são muito fofinhos, mas ainda não tive vontade de ir ao cinema ver, por mais lindos que eles sejam.

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos demais haha Bom, eu já estava querendo ir no cinema ver eles, desde que fiquei sabendo que eles teriam um filme kk.
      Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo