Hearts da Semana ♥

17 de julho de 2015


Nada como encerrar a semana com o posts que eu mais gostei no bloglovin. Então não deixem de conferir os links abaixo e deixar sua opinião...

Se for para namorar… Como sempre o EoH arrasa com os textos, é sempre um melhor que o outro, mas dessa vez me identifiquei bastante com o texto, tudo que eu penso...

 O que eu uso para fotografar, câmera, lente, aplicativos e acessórios legais: A Camila compartilhou os equipamentos que ela usa pra fotografar e achei bem interessante.

8 Dicas para deixar seu blog ainda melhor!: A Fluffy deu oito dicas muito boas pra nós blogueiras melhorarmos nosso bloguinho.

Blogando com frequência - e sem surtar!: É lógico que a Lominha não estaria de fora, ela também deu dicas de como se organizar pra sempre estar atualizando o blog.

Tatuadores pra seguir no Instagram: A Bruna Vieira separou alguns igs de tatuadores pra seguir no insta e me apaixonei por todos os perfis e descobri que quero ir pra Salvador fazer minha tatuagem haha.

Bom meus sonhadores, espero que tenham gostado de algum e não deixem de seguir o blog no Bloglovin, assim vocês conseguem ver na mesma hora quando eu dou hearts nos posts...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

6 comentários:

  1. Oie,

    Separei alguns links pra visitar, amo o instagram então tenho certeza que vou amar o post sobre ele, amei essa coluna. Ajuda muito nós leitores e blogueiros a conhecerem novos cantinhos, novas noticias e muitas dicas.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou dessa coluna do blog.
      Volte sempre amore. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei, aliás eu sempre gosto de ver esse tipo de post ahahaha ♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que gosta desse tipo de post. Ele sempre vai ao sexta sim, sexta não.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Partiu visitar essas blogs, querida! Adorei o post.
    Eu não faço esse tipo de post toda semana, prefiro fazer por mês, sabe? Mas é bom saber que você faz sempre, assim eu volto aqui, haha.

    Beijos da Manu
    Visite o blog Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou. Essa coluna vai ao ar sexta sim, sexta não.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo