Rolou no insta...

13 de julho de 2015

Já estava mais do que na hora de compartilhar o que está rolando no insta @erikagevarauskas. Como eu já tinha dito uma vez, depois que o snap ~gevarauskas~ virou um vicio na minha vida, eu não postei tanto assim como antigamente... Mas esse mês de julho muitos sabem que é o meu mês, pois é o meu aniversário, então tentei aproveitar ao máximo o meu final de semana. Confira abaixo o que rolou:

   Espaço na Casa Cor;   Meus livros que me dei de presente de aniversário;

   A Nala cresceu;   Pra começar o mês;

   Eu precisava do Kevin, lindo;   20 com cara de 16;

   Comemoração dos 20 aninhos;

  Meu bolo <3   Segunda comemoração dos 20;

Bom meus amores, por enquanto é só, espero aproveitar basante ainda o meu mês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

3 comentários:

  1. Olá...
    Gostei muito do resuminho do mês...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofo seu insta , eu amoo o meu , pois eu acho que mostra muita da nossa personalidade.

    Beijoo
    http://onedaybyfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo