Eu li: Não se iluda, não

31 de agosto de 2015


Eu já li o livro Não se apega, não da Isabela Freitas, até falei dele por aqui e dessa vez li o segundo livro dela, Não se iluda, não. Desde que eu fiquei sabendo que ela iria lançar outro livro fiquei super ansiosa, e como as vendas começaram dia 15 de julho e meu aniversário foi dia 10 de julho, acabei me dando de presente.


Quando eu comecei a ler o livro o que eu mais gostei foram as 20 regras para não se iludir, eu adoro essas dicas em forma de tópicos. 


Depois começou uma história que era a continuação do primeiro livro e me prendeu bastante, li o livro super rápido, mas na leitura é possível ver como ela se apega de certo modo as pessoas e que não é tão desapegada como o livro deveria mostrar. Eu gostei da história e senti tudo o que ela contava, como se eu estivesse presente nos acontecimentos, mas o que me deixou de boca aberta foi o final do livro, posso dizer que até agora não estou conformada com ele, eu esperava um grande final, mas foi o contrário. Quando começa a ler, não dá vontade de parar até terminar a leitura. É um livro mais adolescente, quem é mais maduro, talvez não goste muito do livro,
 

O que eu gosto nesse livro é que as páginas são amarelas (♥), as letras são grandes e a cada capitulo tem uma frase que faz a gente refletir um pouquinho.

Bom meus amores, alguém aqui já leu esse livro? Me contem o que vocês acharam...

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin


6 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Quero muito ler os livros da Isabela, adorei sua resenha!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dos dois ainda , mas comprei Não se apega não e estou esperando chegar . Parece ser muito bom e estou muito ansiosa pra ler.

    Beijinhos :3

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhoso amei a dica do livro, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, to louca pra ler, ainda nao tive a oportunidade!
    Amei o post, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo