Rolou no insta

2 de agosto de 2015

Em um outro post eu já tinha dito que estava sumindo um pouco do insta @erikagevarauskas por causa do Snap Gevarauskas. Quem tem snap me entenderá que virá um vicio e a gente que postar tudo a todo momento por lá e ai acabo deixando o insta um pouco de lado, mas ainda posto momentos bons pra mim. Então confira abaixo:

Minion que ganhei;  Final de semana com eles;

 ♥ Vocês não tem noção de como esse cupcake é bom;

Baladinha com direito a foto com o Pedrinho da Pânico e encontrar com o Neymar;
  Não se iluda, não.

Bom meus amores, podem me cobrar mais posts no insta, e me sigam no snap: gevarauskas, pra ver o que anda rolando por lá também...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

Um comentário:

  1. Encantada com o minion kkk adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo