Hearts da Semana

23 de outubro de 2015


Como eu amo a sexta feira, uma pelo final de semana estar próximo e outra porque é dia de Hearts da Semana, quase sai distribuindo corações pelo Bloglovin, mas separei os melhores da semana. confira:

 Como ter dinheiro até o fim do mês: A Adri fez um post no Coisas de Blogueiras, que achei muito útil pra mim, que é como ter dinheiro até o fim do mês, são coisas que deixamos passar, mas que fazem diferença no final do mês. Já estou tentando aplicar na minha vida.

10 tatuadores brasileiros para você seguir: Essa semana vocês devem ter visto o post que eu fiz sobre a minha tatuagem ~veja aqui~ e comentei que quero fazer mais algumas, e o EOH fez um post sobre dez tatuadores brasileiros para seguir no insta, e sério, eles são muito bons, fica até difícil escolher o melhor.
 7 perfis de decoração para seguir no Instagram: Eu amo tudo que envolva decoração ( Avá, eu faço arquitetura né) e achei muito bom esses perfis para seguir e já estou seguindo todos, um melhor que o outro...

 Meus segredos da Blogosfera #07: A Karol sempre arrasando nas dicas da blogosfera, já está no "capitulo 7" e sempre tem dicas boas e super úteis pra gente, vale a pena conferir.

 Desafio 52 semanas x 5: Sobre a Adri ainda (primeiro item desse post), conheci o blog dela através do CDB e me apaixonei, sabe quando você conhece um blog e começa a ler vários posts da pessoa? Pois então... e essa semana ela postou sobre o desafio 52 semanas, eu já participei de um, mas era fotográfico e esse são desafios e achei muito bacana e fiquei com muita vontade de participar também.

 Flerte virtual é traição? Nunca li tantas verdade em um texto. A Danielle escreveu esse texto no Casal sem vergonha e parecia até que ela leu meus pensamentos, falou tudo que eu realmente acho. 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

5 comentários:

  1. Sempre fico muito feliz em ver o Blog aqui!
    Adorei os outros links, boa parte eu já tinha visto, mas é sempre bom conhecer mais!
    Eu adoro esse quadro <3

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOGYOUTUBEFAN PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol. Você sempre aparece por aqui porque sempre faz posts de qualidade haha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gosto de links legais da net. Acho isso uma enorme interação nas coisas legais que rola na rede é muitos ainda não viram né? Vou estar dando uma olhadinha nos links com certeza. Beijos flor <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post!!! Comecei a fazer isso no meu blog tbm agora! ;)
    Vou visitar seus links, pois me interessei por todos!
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo