Minhas séries preferidas

21 de outubro de 2015

Há muito tempo atrás eu já fiz vários posts falando sobre as séries que eu assisto, mas hoje resolvi compartilhar as minhas favoritas...

Já fazem seis anos que eu acompanho The Vampire Diaries, desde a primeira vez que eu assisti eu me apaixonei, e nunca mais consegui largar. Já está na sétima temporada e muita coisa já aconteceu, muitos morreram, muitos saíram da séries, muitos sofreram...
Depois do final da sexta temporada (que foi só tragédia), a sétima não está sendo muito boa pro lado dos habitantes de Mistic Fals com a instalação da Lily e seus "filhos" que estão causando o terror na cidade e na vida dos Salvatores.

Pra quem gosta de TVD, é impossivel não gostar de The Originals. Já está na terceira temporada, e é uma série que envolve lobos, bruxas, vampiros, hibrido... Eu fiquei um bom tempo sem assistir, mas agora voltei e to adorando. 

O que dizer dessa série que eu assisto a tantos anos e meu amor só aumenta? Supernatural é o tipo de série que posso assistir mil vezes que não me canso nunca, sempre tem uma coisa nova. Já está na décima primeira temporada, e agora os irmãos Winchesters estão lidando com a escuridão, ainda ta no ínicio da temporada, mas já está dando aquele gostinho de quero mais. Sinto que muitas coisas ainda vão acontecer.


Eu tinha assistido o primeiro episódio da primeira temporada de American Horror Story e não me chamou muita atenção, porque eu esperava ficar com medo, mas não me assustou nem um pouco, mas agora resolvi voltar a assistir e a quinta temporada é com nada mais, nada menos que a mother monster da Lady Gaga (tinha alguém melhor pra fazer essa série? Acho que não) Sério, ela ta muito linda, ta lacrando. Essa temporada tem mais a ver com vampiros, e ela é uma. Tudo acontece dentro do hotel onde ela "manda", muitas mortes e coisas sinistras dentro dos quartos daquele lugar....

Bom meus amores, eu assisto várias, mas como eu disse só compartilhei hoje as minhas preferidas. Pra quem ficou com vontade de assistir, podem assistir por esse site aqui, que é onde eu assisto, e AHS eu assisto pela Fox.

Quero saber as séries que vocês assistem também, é sempre bom conhecer séries novas, compartilhem comigo também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. Acompanhei TVD por muito tempo mas depois desisti :/ Também parei com TO pois já tinha muitas séries para atualizar kk
    Atualmente assisto mais gotham, Pll, Under de Dome e Game of Thrones :3
    Muito bom o post!!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti um episódio de PLL e não continuei, mas até que gostei da série.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Também acompanho TVD e TO. <3
    Tô atrasada, mas comecei a ver Once Upon a Time e Da Vince' s Demons.
    Muito boas!!!
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa Demons que você citou, fui pesquisar e parece ser interessante.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo