Eu li: Bolsa Blindada

30 de março de 2016


Eu estava louca por esse livro, ele estava até na minha wishlist, e finalmente comprei e li esse livro muito rápido, e resumindo em uma palavra digo que adorei!

Estou precisando muito de uma direção nas minhas finanças, pois todo mês anoto todos os meus gastos e percebo que meu dinheiro está indo embora muito rápido e com coisas que eu poderia muito bem não gastar. Com o livro ela deu várias dicas e espero conseguir seguir, estou tentando, mas é difícil pra quem não está acostumada...


O livro é voltado para finanças para mulheres, e tem uma linguagem muito fácil de entender. Nada daquelas linguagens de economistas e contadores. 
Ele é divido em capítulos que fazem parte do nosso cotidiano, como cartão de crédito, dividas...

O bacana, é que a Patricia Lages fala de coisas que aconteceram na vida dela, para poder nos ensinar o que não fazer.

 
Super recomendo esse livro pra quem assim como eu quer aprender a controlar melhor o dinheiro, pra sempre ter um pouquinho guardado. Esse é o tipo de livro que deve ficar na cabeceira da cama, pra sempre estar consultando.


Alguém aqui já leu, ou tem vontade de ler? Quem tiver mais interesse sobre o assunto, pode acessar o site aqui e conferir mais sobre o livro.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. Achei o livro bastante interessante. Acho que sempre é bom sabemos controlar nos finanças. Vou procurar pra comprar.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, vale a pena investir sim.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Nossa que legal essa dica, não conhecia esse Livro e adorei.
    Quando encontrar aqui onde moro quero comprar !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, compra sim que você vai gostar.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo