Eu li: Meu universo Particular

5 de setembro de 2016


 Sim, os últimos livros que comentei aqui no SDG, foram do Frederico Elboni e esse também vai ser, pra quem me acompanha no snap (@gevarauskas) viu que é porque comprei os três livros de uma vez. Vamos ao que interessa.


Meu universo diferente dos outros dois livros, não tem textos e crônicas, e sim é um livro cheio de frases de reflexão.


O livro tem 179 páginas cheias de amor, bem ilustrativo e com caligrafias maravilhosas. Dá vontade de sair fotografando o livro todo pra postar (no insta e no fanpage já andei postando).


Sim, antes que se perguntei, marquei quase todas as páginas que mais gostei, e olha que foram várias. Sabe aquele tipo de frase que parece um conselho? Pois então... foi assim comigo.


O livro é tão fofo que veio até um marcador de página para destacar na orelha do livro.


Eu adorei esse livro, é aquele tipo de livro que a gente deixa na cabeceira da cama praqueles dias que queremos uma frase motivadora.


Quem já leu me conta o que achou...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Um comentário:

  1. Ai amiga que livro mais amorzinho *o*
    Sou mega curiosa para ler os livros dele e vendo agora é que quero mesmo s2
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo