Hearts da Semana

9 de setembro de 2016


Como é de lei, começamos mais um Hearts da Semana com os melhores posts que salvei no Bloglovin (se ainda não segue o SDG corre lá). Confira abaixo meus queridinhos:

♥ 3 Dicas para controlar a ansiedade: Eu sou uma pessoa bem ansiosa, então toda dica a respeito é sempre bem vinda. A Maki do blog Desacorando, deu três dicas simples, mas quem nem sempre fazemos. 
♥ Materiais baratos que me ajudam na composição das fotos: Quem não gosta de dicas pra tirar fotos legais? Agora saber que você pode comprar materiais baratinhos para ajudar na composição das fotos, é mais legal ainda. Confira o post do blog Sai da minha lente, que tem vários materiais baratinhos que deixam as fotos lindas.

♥ Eu quero um amor de domingo: Sabe aqueles textos amorzinhos que o Frederico Elboni do EOH escreve? Pois então, esse é mais um desses textos. É aquele que faz você lembrar da pessoa e já manda o link pra ela.

♥ Como Organizar e Tirar Ideias do Papel: A Ju Goes junto com a Patricia Brazil, se reuniram para dar algumas dicas de como organizar sonhos e metas. Achei muito bacana o assunto, pois nos motiva a ir atrás dos nossos sonhos.

♥ Produtos para mãos, unhas e cutículas: meus favoritos: Achei bem bacana o post da Coisas de Diva, que a Marina Fabri escreveu. Alguns produtinhos eu nem conhecia, mas já está na lista para as próximas compras.

Bom meus amores, essa foi mais uma sexta com meu posts favoritos. Qual vocês gostaram mais? 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Um comentário:

  1. Amei os posts !
    O meu favorito , sem sombra de duvidas, foi o do Fred ♥ Esses textos dele são muito amor *u*
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo