Eu testei: Batom liquido matte dailus

5 de dezembro de 2016


 Para tudo! Que batom bafonico é esse? Eu tenho alguns batons da dailus que são liquido matte mas é o que dizem que dura 8h e eu já adoro eles, até que fui na perfumaria comprar outro colan marsala e não tinha o tradicional, apenas esse que tem duração de 12h. A princípio comprei porque amo essa cor e pra mim não importava se era 8h ou 12h. Só queria essa cor mesmo.


A primeira vez que usei ele. Eu estava info trabalhar, passei as 7h da manhã, fui trabalhar, almocei, escovei os dentes e ele ainda estava lá. Da pra acreditar? Quando deu 20h da noite ele permanecia na minha boca, eu nunca tive um batom com uma duração tão boa como essa. E ele realmente me surpreendeu.

13h depois e o batom ainda estava ali

Já falei pra minha mãe e ela agora também ta querendo um desse. Porque além de ser super sequinho, dura muito. Se você quiser ver as cores que estão disponíveis é só clicar aqui. Eu estou super recomendando pra todo mundo que me pergunta que batom estou usando e juro que não é publi.
Alguém aqui já usou essa linha? Me contêm qual foi a experiência de vocês é se também gostaram tanto quanto eu.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo