Wishlist de Natal

12 de dezembro de 2016

Gente do céu, como passou rápido os dias, já estamos quase chegando no natal e só agora consegui parar pra fazer a minha wishlist - confesso que esse ano estou muito boazinha nos meus pedidos - mesmo não merecendo tanto assim haha.

Alguns itens que estão na wishlist eu mesma vou me dar de presente porque eu me amo (amor próprio né gente). Confira abaixo:


1- Bolsa bau: Pensa em uma pessoa que não tem bolsa? Essa pessoa sou eu! Não tenho o costume de usar bolsas, só que ultimamente estou precisando de uma, pois preciso carregar mais coisas e é muita pouca coisa pra mochila e muita coisa pra levar na mão;

2- Planner: Se tem uma coisa que eu faço todo ano mas nunca consigo cumprir é ser mais organizada. Agora coloquei um planner na minha lista, será que agora vai? Juro, não aguento mais tanta falta de organização pra uma pessoa só, isso acaba me prejudicando muito.

3- Tênis metalizado na frente e atrás: Recentemente comprei um superstar da adidas dourado com branco e estou amando, agora quero esse lindinho que achei lindo.

4- Bolsa pequena: Pelo mesmo motivo que quero a bolsa baú, chega de ficar saindo de casa com tudo na mão e nos bolsos né.

5- Mochila de rodinha: Sei que devem estar achando estranho, mas juro que preciso de uma mochila de rodinhas porque carrego muito peso, e como sempre estou indo pra São Paulo de final de semana e eu levo minha casa na mochila, nada melhor do que rodinhas pra ajudar nessa missão;

6- Livro da Taci: Sei que quase todo mundo já leu esse livro, mas eu a atrasada ainda não, e como vi muitos elogios, resolvi que vou me dar de presente.

Bom meus amores, essa foi minha pequena wishlist, quero saber como está a wishlist de vocês também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

  1. Ai amei a sua wishlist! Queria muito me dar de presente esses produtinhos também haha ♥ Um beijão!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. gostei de tudo e espero que consiga e mostre pra gente de alguma forma :)
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo