Viajei para o Rio de Janeiro

5 de maio de 2017

Pão de Açúcar

Ano passado fiz um post com os quatro lugares no Brasil que eu queria conhecer, e recentemente eu tive a oportunidade de conhecer a Cidade Maravilhosa, o nosso lindo Rio de Janeiro. Sério, eu não tenho nem como descrever a sensação de estar em um lugar que eu tinha colocado na minha lista de lugares que queria conhecer e poder ter riscado ele como concluído.


Fiquei pouco tempo lá, cheguei no dia 30 de abril e voltei dia 01 de maio, mas consegui aproveitar o máximo que consegui. Fui viajar com meu namorado e a família dele, ficamos em um hotel em Copacabana, e o melhor de tudo é que naquele lugar tudo é muito perto, banco, restaurante, metrô, praia, tudo. 

Arcos da Lapa

O primeiro lugar que fomos conhecer foi a praia e passamos pelo Copacabana Palace. Depois fomos pra Lapa a noite - Gente que lugar mais amorzinho para um sábado a noite, tem vários barzinhos com música ao vivo, tem coisa melhor? - Fechamos a noite do primeiro dia.


Segundo dia fomos para o AquaRio (quem for para o Rio e quiser visitar, jovens até 21 anos pagam meia e estudante também), depois do aquário fomos para o Museu do Amanhã, como vocês sabem que estudo arquitetura, é apaixonante ver essa obra maravilhosa que é o museu. 


Museu do Amanhã

No terceiro e último dia, fomos conhecer o maravilhoso Corcovado, o Cristo Redentor. Gente do céu, é de se emocionar estando lá em cima, é muito lindo, eu só sabia agradecer por poder estar ali. Tem uma energia maravilhosa. 

Somente agradecer!

A hora de voltar pra casa é a mais triste, acabou viagem, acabou final de semana, acabou feriado, acabou tudo haha. Espero voltar novamente para conhecer os lugares que não deu tempo de ir. Só quero dizer que estou encantada com essa cidade linda.

Vista maravilhosa de cima do Corcovado <3

A todos que tem vontade de conhecer eu recomendo muito, é maravilhoso conhecer essa cidade linda. Se conseguir ir pra ficar mais tempo, aproveita pra conhecer tudo o que puder, porque tem muita coisa linda pra se conhecer.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. Eu ainda quero conhecer muito esse cidade, deve ser lindo demais <3
    Imagina conhecer o Cristo Redentor? Coisa boaaa
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você vá mesmo, é tudo muito lindo.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Que delícia de viagem flor e o Rio de Janeiro tem lugares maravilhosos!!!!
    Amei suas fotos!
    E passa rápido né essas viagens?
    Também com tantos lugares para visitar rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente passa voando haha. Não dá tempo nem de conhecer tudo.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo