Eu testei: LipBalm Luisance

6 de setembro de 2017


Mês passado comprei esse LipBalm da Luisance, porque o meu já tinha acabado e usar batom matte sem nada por baixo resseca bastante os lábios. 

Comprei ele mas nem tinha pesquisado nada a respeito, e assim que eu passei eu já gostei bastante, não fica melecado e protege bem os lábios

A embalagem em forma de ovinho me lembrou o lipblam da Eos. Ele não tem cor, mesmo sendo rosinha, na hora que passa nos lábios fica transparente. Tem um cheirinho muito gostoso.

Sempre que sentir os lábios ressecados é só passar ele que na mesma hora eles param de ficar repuxando. Além de tudo ele é super baratinho, eu paguei R$ 6,60.

Dica pra vida: Sempre que for usar batom passe ele antes, principalmente se o batom for matte, assim protege bem seus lábios.

Alguém aqui também usa ou já usou? 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. que bonitinho o formato dele! não conhecia essa marca e achei o preço ótimo, vou procurar depois pra comprar :)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Adorei conhecer, ás vezes eu não boto fé nesses produtos inspirados em grandes marcas rs mas que bom que esse funciona mesmo. Achei custo-benefício muito válido. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika! Já quero esse produto! Minha boca resseca muito, principalmente quando passo batom Matte, e o preço também é maravilhoso.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. TODA SANTA VEZ que eu acho pra comprar, só tem a caixa e tá esgotado, eu juro que to quase chorando!
    Quero muito poder testar!

    Blog - Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo