12 livros para 2018

3 de janeiro de 2018


Esse ano eu quero ler pelo menos um livro por mês, já que ano passado mal consegui ler nada por conta do TCC. Então já separei os 12 livros que quero ler nesse ano de 2018. A maioria dos livros são motivacionais e livros para abrir a mente, dessa vez não tem nenhum de história (por enquanto). 
Para conhecer um pouco mais sobre eles é só clicar no nome do livro. Confira:

Todos os links que deixei no nome dos livros, são as resenhas no Skoob, se você tiver uma conta por lá também, pode me adicionar clicando aqui.

Quero saber qual a sua meta de leitura pra esse ano. Deixa nos comentários que vou adorar ver.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

9 comentários:

  1. O único que conheço é ''O segredo'', li ano passado, confesso que não gostei muito não esperava mais dele!! Acho que já li alguma coisa sobre ''Namoro blindado'' mas não me lembro direito.
    Boas leituras!!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e estou relendo o segredo. Na época também não foi uma leitura que eu fiquei admirada, mas esse ano quero melhorar melhor essa parte referente a lei da atração, por isso decidi reler.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que fofo! Espero que você consiga alcançar o seu objetivo! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. São livros que fogem muito da minha área de leitura. Eu nunca li nada de auto ajuda ou motivacional. Bom, espero que sejam boas leituras pra ti.
    Um beijo e um excelente 2018

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: que blog mais lindo, amei o layout! E segundo, também tô nessa meta de ler 1 livro por mês, o de janeiro já foi, agora só faltam mais 11 hahaha. Dos da tua lista, eu ainda não li nenhum, mas minha mãe já leu O Segredo e diz que é muito bom!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, muito obrigada <3
      Sim, eu já li O Segredo e estou relendo novamente também.
      Beijos.

      Excluir
  5. Também quero muito ler O Poder do Hábito, parece ser muito interessante, daqueles livros que realmente mudam alguma coisa na sua vida. Desses, eu já li Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e é muito bom, gostei bastante :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que leu e gostou.
      Sim, são livros com esse propósito que eu quero ler.
      Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo