Eu testei: Água Micelar - L’oréal Paris

8 de janeiro de 2018


Nos últimos dias resolvi testar a Água Micelar da L’oréal Paris. Estou cuidando melhor da minha pele, e estava sem um produtinho para passar no rosto após lavar com o sabonete, para remover as impurezas, e dei uma boa pesquisada pela internet e descobri a água micelar. Vi muitas coisas boas a respeito e decidi que iria testar.

O que eu mais gostei é que a pele não fica oleosa quando usa o produto, só fica úmida como se fosse água. Pode passar nos olhos e nos lábios que não irrita. 

O que a marca promete:

1. Limpa; 
2. Demaquila; 
3. Purifica;
4. Suaviza; 
5. Reequilibra.

Como eu disse que estou usando o produtos sempre após lavar o rosto, pois por mais que lave, sempre fica alguma coisa, e ela consegue tirar tudo o que fica na pele. Sempre uso de manhã e a noite. Para remover a make, eu uso os lenços da Ruby Rose, como expliquei nesse post aqui.

Então eu posso dizer que está aprovada, e eu compraria novamente sim. Está atendendo as minhas necessidades até o momento. Não tem alcool no produto, o que é um ponto super positivo, porque os que tem sempre irrita a minha pele.

Se já usou, me conta o que achou e se compraria novamente.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, o produto é ótimo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika! Tudo bem?
    Conhecendo o seu blog hoje! Que design lindo! E muito conteúdo que eu adoro!! Já estou seguindo!
    Essa água micelar é realmente muito boa, eu sou adepta já faz um tempinho e não largo por nada! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muita gente fala desse produto mas aqui na minha cidade é bem caro uma dessa, quem sabe né?!
    beijos




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, nunca testei a água Micelar mas estou pensando comprar e testar esse produto. Adorei a dica!
    Beijinhos!


    https://100medos22.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo