Conheça a BerryLook

26 de março de 2018


Todos amam quando se trata de comprar roupas e por um bom preço não é mesmo? Então hoje eu trouxe dica de uma loja online internacional que tem vários looks lindos, a BerryLook. Tem vários looks lindos, e quem gosta do estilo da Maanuh Scotá  vai amar.

O loja faz o gosto de todo mundo, tem roupa pra quem gosta de blusinhas, vestidos, agasalhos e até mesmo sapatos. É bem diversificada.

Separei alguns looks que eu mais gostei da loja, confira:

Abaixo separei três modelos de vestidos mais longos, quem quiser conferir outras opções é só acessar esse link: Cheap Maxi Dresses.


Pra quem ama vestidos mais curtinhos, igual eu, é só acessar o Cute Skater Dresses. Tem vários modelos, uma mais lindo que o outro. Esses foram os três que eu mais amei, porque se fosse pra colocar todos que eu gostei o post iria ficar enorme.


Olhem esse que eu coloquei um coração. Eu to muito apaixonada por ele.

No site tem várias outras opções, como eu disse tem opção para tudo que é estilo. Desde estilo bonequinha, até looks mais despojados. Quem quiser vestidos pra festa até outros looks mais casuais também irá achar. Vale a pena conferir.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. Não conhecia a loja ainda. Adorei o primeiro vestido, muito lindo ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem lindo os looks. Muito feminino carololiveira.ofertou.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii esse vestidinho xadrex, eu achei ele tão despojado e delicado ao mesmo tempo bjss.
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo