Mostra Decore Litoral Paulista

4 de maio de 2018

No dia 26 de abril foi inaugurada a primeira Mostra de Decoração e Arquitetura em Praia Grande - SP. Com o tema Brasilidade, com mais de 100 profissionais, arquitetos, designs, artistas, projetaram ambientes maravilhosos. São mais de 40 ambientes em 3.000m². A mostra estará funcionando até o dia 31 de maio, de terça a domingo.

São vários ambientes, tem dormitórios adulto, infantil, salas, banheiros, cozinhas, restaurante, espaço café, terraço, entre outros. Além de tudo no decorrer da Mostra, irá acontecer vários eventos, workshops, aulas, shows, contando com um espaço para gastronomia.

Espaço "Estúdio Tropicália", por M2N Projetos
Foto: Ricardo Teixeira
O conceito da Mostra é apresentar profissionais da área, e mostrar que é possível reformar um ambiente e decorar de forma criativa e com o minimo de intervenção, e mesmo assim fazer grandes mudanças. Promovendo a importância de contratar um profissional da área.

Conheci vários ambientes, e um está mais lindo que o outro. Tem ambiente para todos os gostos. Eu estou monitorando o ambiente que é um espaço café dentro de um container, projetado pela design de interiores Rafaella Madeira.

Espaço "Berço de Fé", projetado por Rafaella Madeira
Foto: Ricardo Teixeira
Ele tem toda umas história, e foi criado para receber as pessoas para que elas entrem no ambiente, sentem para tomar um café, conversem entre si, leiam um livro (pois espaço tem livros do projeto Leia Livros, que fica em Santos), esqueçam do celular e do tempo. Um ambiente projetado na luta do povo brasileiro, de levantar cedo para ir trabalhar, tomar um café e ir a luta e sempre mantendo a fé.

Espaço "Sonhe alto meu pequeno", projetado por Lilian Ambrósio e Cláudia Villela.
Foto: Ricardo Teixeira
Eu estarei por lá de terça a domingo, até o dia 31 de maio. Se estiver por Praia Grande, ou pela baixada Santista, vale a pena passar para conhecer. Tem projetos maravilhosos.
Se você gosta de arquitetura e decoração, é uma ótima opção, além de conhecer novos profissionais da área, tem a oportunidade de ter várias inspirações, conhecer novas lojas, tecnologias, e tudo voltado a essa área.

Para mais informações de valores, eventos, profissionais, é só entrar no site Mostra Decore, todas as informações estão lá.

Quem quiser acompanhar mais detalhes da Mostra, estou compartilhando vários detalhes no meu insta profissional, se você ainda não segue é @gevarauskas.arq.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat




Um comentário:

  1. Essa amostra parece ser incrível, se eu fosse ver ao vivo, já estaria imaginando o jeito que ficaria a minha casa.
    Adorei o blog e já estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo