Conheça a Boutique Judith

1 de outubro de 2018


Hoje vim indicar uma loja muito bacana pras meninas ou para os meninos que queiram presentear também. A Boutique Judith é um site que vende roupas femininas e biquínis, nela você encontra várias blusinhas com frases do momentos, estampas lindas, além dos biquínis maravilhosos.


Tem moletom cropped, regatas e até as blusinhas com frases de todos os signos (coloquei de câncer, porque é meu signo né haha). Bem atual, é só escolher a frase o estampa que mais tem a ver com você (olha que são muitas opções).


Na loja também tem moletom canguro. É maravilhoso, dá pra usar com um shorts e tênis que fica ótimo pra sair. Além de tudo é quentinho. Eu escolhi esse de ET porque achei muito a minha cara. E sinceramente achei a melhor escolha, além de ter ficado ótimo em mim, o tamanho certo.

 1                                                  2                                                            3
Olha esses biquínis que lindo pro verão que já ta logo ai. To  apaixonada pelo primeiro. Fora esses tem outros modelos e cores para escolher. agradando a todos os gostos.

Quero saber quem já conhecia a loja e se não conhecia o que achou? Se ficou com vontade de comprar alguma peça, tenho uma ótima noticia, no post do instagram eu deixei o cupom com 10% de desconto para comprar no site. Quem comprar me marca no instagram (@erikagevarauskas)m que eu vou amar ver vocês usando as peças da Boutique Judith.

* Esse é um post de parceria.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo